Argentina é o único país que permite o Matrimónio Igualitário para os residentes e turistas
Centos de casais de todas partes do mundo tem vido e continuam vindo à Argentina a contraer matrimónio de maneira legal, oficial, e com reconhecimento internacional. A partir da sancao da Lei Nº 26.618 (21 de julho de 2010) qualquer casal pode contraer matrimónio na Argentina, independientemente de sua nacionalidade, sua orientacao sexual ou identidade de género das/os contratantes.
Sem embargo, completar todos os formulários e realizar todos los trámites estando longe, pode ser um pouco complicado. Por esso encargamos-nos de absolutamente tudo, para que voces só se ocupem de desfrutar e ser felizes.
Os esperamos no aeroporto, os levamos a seu hotel em modernas unidades com condutores profesionais. Pasarao 6 noites mágicas. O dia de sua boda, os vamos buscá-los pelo hotel e levamos-os ao registro civil. Tendrao um fotógrafo a sua disposicao. Transmitiremos GRATIS ao vivo e m direito sua ceremónia pela internet, para todo mundo. Essa noite, lhes damos um jantar de luxo no melhor restorante da Argentina. Além, incluimos actividaes diárias: Secoes de masaggens e chocolaterápia, tours por Buenos Aires, show de tango, paseios em lancha pelo Delta e Tigre, jantar de luxo, e muito mais.
¿Por qué nos escolher?
Nos encargamos de todo. Preenchemos todos os formulários, fazemos toda a apresentação do expediente ante o juiz, reservamos salão e muito mais.
Poderão contrair matrimônio, e viver uma semana única, cheia de magia e surpresas.
Somos a primeira e única empresa LGBT que se dedica EXCLUSIVAMENTE a oferecer pacotes a turistas para contraer matrimonio na Argentina.
Fotógrafo, tradutor, atividades, asesoramento, asisténcia 24/7 e muito mais. Estamos em cada detalhe de sua estadia.
A LEI E REGULAMENTO
A partir da sancao da Lei Nº 26.618 (21 de julho de 2010) qualquer casal —que cumpla com os requisitos estabelecidos no Código Civil— puede contraer Matrimónio, independientemente do sexo, orientacao sexual ou identidade de género das/os conjuges matrimonial. Por tanto, a partir desta lei —popularmente conhecida como de Matrimónio Igualitário— tanto as pessoas heterosexuais, como gays, lésbicas, bisexuais, travestis, transexuais e transgéneros podem se casar.